As peças de aramida são fixadas com cola e o aço é fixado com buchas revecler e parafusos. Entre o aço da blindagem e a carroceria original, aplica-se adesivo poliuretanto, o que torna o veículo mais silencioso. Veja abaixo o passo a passo da blindagem do carro:
Oferecemos diversos níveis de blindagem de carros que variam de acordo com o tipo de proteção exigida pelo cliente e conforme a norma NIJ 0108.01 (National Institute of Justice - USA) e normas NBR 15000 da ABNT, padrão utilizado pelo Exército brasileiro.
Cada nível protege contra o impacto de variados calibres de munição conforme a acima ao lado.
Nossos vidros são compostos por lâminas de vidros intercalados com policarbonato e poliuretano. A blindagem mantém a curvatura original dos vidros, além de proporcionar qualidade e resistência. Não produz estilhaços para o interior do veículo, além de resistir a impactos múltiplos.
Por trás da aparência frágil, dependendo de seu nível de blindagem, os vidros blindados podem aguentar até tiros de fuzis. Sua fabricação é realizada de forma leve.
Indicado pela norma NBR 15000 da ABNT, o aço 304L balístico inoxidável é utilizado na estrutura do veículo, formando uma barreira nas extremidades da manta de aramida, colunas e overlaps por se tratar de uma material com resistência mecânica e balística.
A Manta é um painel balístico de alta performance, com propriedades de resistência balística e utilizado para reter disparos de armas de fogo. Os painéis são formados por camadas de aramida a base de polietileno, tornando os painéis flexíveis para a utilização em veículos.